desktop_cabecalho

Eles sempre estiveram juntos

Ler na área do assinante

Quando mostramos algo parecido com "teoria da conspiração", tem gente que ainda diz que estamos "viajando na maionese"...

Há dois anos, no meio da pandemia, Sérgio Moro abandonou o governo, prometendo revelações bombásticas que abalariam o governo (que nunca vieram) e, para isso, divulgou o vídeo de uma reunião ministerial onde supostamente o Presidente estaria interferindo em investigações da PF (não estava).

Neste vídeo, porém, o então Ministro da Educação (o pior do governo, aliás), chama os ministros do STF de vagabundos e diz que deveriam estar na cadeia, motivando uma "perseguição" dos togados contra o mesmo e obrigando-o a "fugir" do país (indo para um emprego muito bem remunerado, conseguido por intermédio do Presidente).

Hoje, dois anos depois, esse mesmo ministro, após uma cruzada virtual para consolidar sua imagem de "herói conservador" (apesar de ter apoiado a eleição de Marina Silva, em 2014, e ter sido doador de campanha do PT, em 2016), promete fazer revelações bombásticas, que abalarão o governo.

E tem quem ainda acredita que aquele vídeo não foi propositalmente divulgado; que aquela frase "macunaímica" não foi cuidadosamente plantada; que o ex-ministro estava realmente expressando sua verdadeira opinião e, claro, que Morno e Weinfraud não estavam juntos, desde o começo.

Não tenho mais idade para acreditar em tantas coincidências.

"Eliminando o impossível, o que resta, ainda que improvável, deve ser a verdade." (DOYLE, Arthur Conan)

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você! 

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar