desktop_cabecalho

Em resposta afiada, Bolsonaro tira onda de escola de samba que tentou desmoralizá-lo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
- Que apresentação ruim kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu.

Com esta mensagem no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro voltou a agitar as redes sociais e mostrou que além de bem-humorado é certeiro quando responde aqueles que ‘acham que o estão desmoralizando’.

A resposta foi a uma encenação levada ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, pela escola Rosas de Ouro, na qual um folião caracterizado como o nosso presidente recebe a vacina contra a Covid-19 e, olhem só, se transforma em um Jacaré, em alusão a uma brincadeira feita por Bolsonaro, ainda na época em que o medicamento era desenvolvido e causava certa preocupação sobre possíveis efeitos colaterais.

Além de tirar onda com a cena, o presidente ainda aproveitou para citar alguns números importantes sobre a aplicação das vacinas contra a Covid-19 em todo o país:

- Todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e repassadas aos Estados/Municípios assim que liberadas pela Anvisa. 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um.

A Rosas de Ouro bem que tentou, mas foi Bolsonaro quem lacrou!

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar