Bolsonaro inicia semana com estrondoso DataPovo em recepção calorosa no interior de São Paulo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A pesquisa DataPovo, aquela que vem das ruas e nunca falha, começou a semana com tudo em Ribeirão Preto, com centenas de pessoas que fizeram uma grande festa na chegada do presidente Jair Bolsonaro ao município do interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25).

Ele participa da cerimônia de abertura da 27º Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, uma das maiores feiras agrícolas do mundo.

Com pouco mais de 700 mil habitantes, Ribeirão Preto é destaque no agronegócio de ponta, exportação de frutas e grãos e produção de energia limpa, além de possuir importantes indústrias em diversos setores.

Junto com outros 35 municípios, ela forma a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, com números que impressionam: Uma população estimada de 1 milhão e 755 mil habitantes (IBGE/2021) e um PIB acima de R$ 70 bilhões.

O apoio desta região a Bolsonaro é considerado estratégico e um importante sinal de tendência de votos nas próximas eleições.

Enquanto Bolsonaro continua em sua saga de gigantescas recepções nos braços do povo, tem um outro candidato aí que sequer consegue dar uma escapadinha pra visitar o bar de um amigo famoso, pagodeiro que está de malas prontas pra deixar o país!

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar