Pela liberdade, milhões irão às ruas no dia 1º de Maio, em manifestação que ficará marcada na história do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) publicou, em sua redes sociais, um vídeo com uma importante convocação para o povo brasileiro.

No próximo dia 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador, o objetivo é levar para as ruas o povo que realmente valoriza o trabalho, a família e a ética, lutando diariamente com honestidade e visão coletiva de nação.

“Esse é o vídeo mais importante que já fiz em toda a minha vida política. É por isso que peço que no dia primeiro de maio, saiamos todos às ruas para apoiar o presidente Bolsonaro e pelo fim do autoritarismo do Supremo Tribunal Federal, representado por alguns ministros. A gente precisa lutar para ter um país democrático”, diz Zambelli.

A fala da parlamentar foi comentada pelo jornalista Rodrigo Constantino, no programa ‘4 por 4’, apresentado por Luís Ernesto Lacombe.

Segundo o analista, a comemoração da importante data não é um monopólio de sindicalistas e isso já tem se comprovado desde o ultimo 1º de Maio, quando as famílias saíram às ruas para comemorar, vestidos de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil, sem serem incomodados pelo vermelho de partidos de esquerda e centrais sindicais.

Vale lembrar que os últimos fatos ocorridos no país, como os ataques institucionais contra o governo e as Forças Armadas, e a reação de Bolsonaro, no indulto que ‘libertou não apenas um homem, mas todo o sentimento entalado na garganta do povo”, é mais do que motivo para as ruas ficarem lotadas em 1º de Maio – o próximo domingo.

Será histórico!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar