desktop_cabecalho

Dossiê PT: A Copa do Mundo da corrupção, a farra com dinheiro público, um escândalo internacional (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Muitos brasileiros protestaram contra a realização da Copa do Mundo de 2014, afinal, o país tinha outras prioridades mais urgentes, como a construção de hospitais, porém, o governo PT insistiu na realização dos jogos, por que será?

Vendo essa reportagem especial da TV JCO, não é difícil entender o motivo. Houve uma verdadeira farra com dinheiro público, um escândalo de repercussão internacional. 

Segundo dados do Tribunal de Contas da União de 2014, os 12 estádios usados na Copa do Mundo no Brasil custaram em média 50% a mais do que o previsto.

Só o Estádio Nacional de Brasília, orçado inicialmente em R$ 660 milhões, acabou custando R$ 2 bilhões, o que fez dele o segundo mais caro da história, ficando atrás apenas do Wembley Stadium, de Londres. 

O mundial de futebol de 2014 foi um fiasco não só pelo 7x1 da Alemanha sobre o Brasil, mas pelo olé que larápios mais uma vez deram no povo brasileiro. Mais do nunca, é importante refrescar a memória dos eleitores, principalmente das novas gerações, afinal, o (des)condenado Lula quer voltar ao poder, quem sabe para construir novos elefantes brancos e embolsar e dinheiro suado dos trabalhadores.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar