Bolsonaro avisou: Índice de desaprovação de presidente esquerdopata do Chile ultrapassa 50% e povo cai na real

Ler na área do assinante

Segundo pesquisas divulgadas pela imprensa chilena, no último domingo (24), o índice de desaprovação do presidente do país, o esquerdista Gabriel Boric, aumentou 10% e chegou a 51%.

Já a aprovação sofreu uma redução de 6.2%, ficando em 27,8%.

Os números denotam um possível arrependimento do povo chileno, que apostou no discurso do ex-líder estudantil na campanha que o levou à vitória nas urnas, mas que, em apenas seis semanas de governo (Boric tomou posse em 11 de março) já começa a ver que seus planos de governo para o país levarão a sérios retrocessos econômicos e sociais, como ocorreu na Venezuela e, agora, na Argentina, países governados pela esquerda radical e estatizante.

Jair Bolsonaro tem avisado, quase que diariamente, sobre os retrocessos que a esquerda causa aos países que ela governa. Ele sempre citou, como exemplo, a destruição da Venezuela, assim como previu e acertou o que ocorre na Argentina e, mais recentemente, avisou que o Chile seria o próximo se o povo não fizesse a opção correta nas urnas.

Fica o alerta para o Brasil!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar