Carnaval: Escola de Samba que transformou Bolsonaro em Jacaré sofre humilhante derrota (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Escola Samba Rosas de Ouro ficou apenas com a nona posição na apuração do Grupo Especial do Carnaval paulistano, em resultado divulgado nesta terça-feira (26).

A Rosas ganhou destaque na transmissão do desfile e na velha mídia por causa de um carro alegórico que levou para o sambódromo do Anhembi com um encenação, cujo objetivo era tentar desmoralizar o presidente Jair Bolsonaro (veja no vídeo ao final da matéria).

Uma mulher, fantasiada de enfermeira, simula aplicar a vacina contra a Covid-19 em um rapaz ‘fantasiado de Bolsonaro’. Na sequência, um movimento de palco o substitui por uma pessoa fantasiada de Jacaré.

A cena remete a uma fala do presidente, ainda no período em que as vacinas passavam por aprovação dos órgãos reguladores, e havia uma preocupação sobre possíveis efeitos adversos, se a compra e aplicação do medicamento fossem realizados de forma açodada, como cobravam os opositores do governo.

Bem humorado, Jair Bolsonaro chegou a 'tirar sarro' da encenação em suas redes sociais;

O resultado final, apesar de uma dura disputa entre as 14 participantes do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, não deixa de ser humilhante.

Fica ainda a lição, de que não adianta lacrar se não tiver competência para vencer.

Com um desfile impecável, a grande campeã do carnaval paulistano foi a Escola de Samba Mancha Verde, com o samba-enredo ‘Planeta Água". Tema atualíssimo que exaltou a água como um bem essencial à vida em todo o seu ciclo (foto).

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação
Ler comentários e comentar