Rio em alerta máximo: “A volta de governos coniventes com a criminalidade”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quem conhece de perto os problemas do Rio de Janeiro, como o deputado federal Luiz Lima, está preocupado com as perspectivas para as próximas eleições no estado. Em entrevista exclusiva à TV JCO, ele falou sobre a possível chapa PSB e PT, representada por Andre Ceciliano e Marcelo Freixo, e o que isso representaria para o Rio:

“O governador Claudio Castro tem se esforçado muito para governar o Rio de Janeiro, mas nós sabemos que desde Rosinha, Garotinho, Benedita, Sergio Cabral, Moreira Franco, Pezão... Se o PT vence essa eleição... O Marcelo Freixo, do PSB, que vem apoiado pelo PT, seria a continuidade disso aí, governantes que não tiveram pulso firme, coniventes com a criminalidade”, lamentou. 

“Bolsonaro agiu como um verdadeiro líder”

O deputado comentou ainda sobre o caso de Daniel Silveira:

“Ano passado, a maioria dos deputados votou pela manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira, foi aí que tudo começou. Forças fazem de tudo para que o governo não tenha tranquilidade para governar. 
E atingindo Daniel, um deputado eleito democraticamente pelos cidadãos do Rio, atingiria o presidente, então Bolsonaro agiu como um verdadeiro líder, como um presidente digno de responder aos anseios da população”, frisou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação
Ler comentários e comentar