Jornalista militante da CNN entra em parafuso ao dar notícia sobre Daniel Silveira e surta ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A escolha de Daniel Silveira como membro titular em duas comissões parlamentares da Câmara dos Deputados, em Brasília, está levando os esquerdopatas a verdadeiros ‘ataques de loucura’.

Foi o que se viu na cena grotesca proporcionada pela jornalista e apresentadora da CNN Brasil, Daniela Lima, ao dar a notícia, nesta quarta-feira (27), com afirmações sem fundamento e disparando acusações a Silveira e ao presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira:

“É nesse cenário de franco desafio às leis que vale pra todo mundo no Brasil, mas não para Daniel Silveira, a Câmara, presidida por Arthur Lira, aquele que pediu pressa e pregou obediência às decisões da justiça, essa Câmara, desse Lira, elegeu o deputado que ameaçou com surra os integrantes do Supremo Tribunal e com um golpe à democracia do Brasil. Esse deputado foi eleito integrante da Comissão de Constituição e Justiça e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública. Sim, o deputado condenado e indultado por ameaça, que é crime se cometido por mim e por você, mas aparentemente, para a Câmara dos Deputados, não é crime se cometido por Daniel Silveira”, disse a jornalista, de forma atropelada e visivelmente transtornada.

Não é a primeira vez que Daniela Lima 'toma partido'. Aliás, algo que tem ocorrido com certa frequência.

A jornalista pratica o ‘ativismo político de redação’ em seu mais puro estado, ao ignorar as leis e a Constituição, que deveriam ser o cerne desta notícia, e pareceu, mesmo, ter levado para ‘o lado pessoal’.

Talvez seja hora de uma conversinha com o patrão!

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar