Estrondosa recepção do povo paraense a Bolsonaro faz até o mais feroz opositor se render à realidade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Já estamos acostumados a ver as grandes recepções ao presidente Jair Bolsonaro, em eventos oficiais e motociatas pelo país.

Movimentos que têm se tornado cada vez mais comuns e maiores, algo que vem sendo chamado popularmente de Pesquisa DataPovo, o sentimento que vem das ruas e mostra o que as pesquisas tradicionais, desacreditadas e encomendadas, jamais serão capazes.

Mas o que aconteceu nesta quinta-feira (28), na cidade de Paragominas-PA, onde Bolsonaro participou de uma cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária, foi além da imaginação.

Desde o momento em que o presidente desembarcou, até a chegada ao local do evento, as ruas foram tomadas por uma grande multidão.

Bolsonaro seguiu em motociata, foi aplaudido, abraçado e, enfim, cercado pelo povo em um espetáculo de cores, verde e amarelo!

Demonstração de que o estado do Pará, que tem sido reduto do petismo nos últimos anos, está, enfim, enxergando a realidade. E nem mesmo o mais fanático esquerdopata pode negar o que está diante de seus olhos

É a liberdade soltando-se dos grilhões que amarraram nossa imensa nação nas últimas décadas!

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar