24 horas após 'surto' ao vivo, jornalista da CNN é desmascarada em evento sobre liberdade de expressão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A âncora da CNN Brasil, Daniela Lima, conseguiu o que parecia impossível.

Menos de 24 horas depois de um surto de militância esquerdopata ao vivo, com ataques ao deputado federal Daniel Silveira e ao presidente da câmara, Arthur Lira, a jornalista teve um áudio exposto, também ao vivo, durante evento oficial 'Em defesa da Liberdade de Expressão', no Palácio do Planalto, em Brasília, 

O deputado Otoni de Paula foi o autor da façanha. Com o auxílio de seu smartphone, ele reproduziu para que todos ouvissem, o áudio da transmissão da cobertura dos momentos iniciais do encontro, pela CNN. A voz de Daniela Lima, nos estúdios, narrava as imagens.

“Abraçado a Daniel Silveira. Daniel Silveira, neste momento, é como um condenado pela justiça que se recusa a cumprir as ordens judiciais. Essas são as imagens ao vivo, você vê o deputado Marco Feliciano, o deputado que está ao lado dele (Otoni de Paula) voltou a ser vice-líder do governo, ele também que é um pródigo achincalhador das instituições, defensor de golpe de estado e também disseminador de fake news”, diz a jornalista em alto e bom som.

Otoni então repete as acusações ditas contra ele e responde, levando os presentes, entre eles, Daniel Silveira e o presidente Jair Bolsonaro, a uma grande salva de palmas:

“Quero dizer para o jornalista da CNN. Isso é liberdade de expressão. Se eu me sentir ofendido, eu processo, mas eu não tenho como mandar prender o jornalista da CNN”

Uma lição de democracia e liberdade que os esquerdopatas jamais serão capazes de compreender.

Uma lição humilhante para a jornalista militante que abandonou a ética e o propósito de tão nobre profissão.

Vale a pena assistir:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar