Após decisão absurda da ONU, Lula surta e diz bobagem inimaginável (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A absurda conclusão da Organização das Nações Unidas (ONU), contrária ao processo e às condenações da Operação Lava Jato, que desvendou e puniu os culpados do maior escândalo de corrupção da história do Brasil, parece ter deixado o ex-presidiário Lula em estado de embriaguez permanente.

Foi o que se viu durante entrevista concedida a uma rádio do Nordeste, em que Lula, além de proferir uma série de ataques aos que o investigaram, condenaram e levaram à cadeia, disse ainda que a União tem até 180 dias para, olhem só, ‘indenizá-lo e reparar os danos causados.

O surto do petista, entretanto, foi quase que totalmente dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, com destaque para uma afirmação que jamais passaria despercebida pelo Supremo Tribunal Federal, se fosse dita por um conservador:

“O correto seria revogar o mandato do Bolsonaro e me colocar na presidência, mas agora também não quero porque já está no fim”.

Lula insistiu ainda que foi vítima de mentiras, que o processo foi criado só para tirá-lo da disputa eleitoral e afirmou que os juízes e promotores da Lava Jato são membros de uma quadrilha.

Da notícia, ainda que surreal, é possível tirar algumas importantes conclusões:

A ONU proferiu uma decisão irresponsável, típica de organizações internacionais ‘que nada sabem sobre o Brasil’, mas fazem questão de dar pitaco, após longas sessões de ideologização, ao acreditar nas falácias difundidas por lideranças esquerdopatas e setores da mídia tradicional.

A justiça brasileira, que não reagiu e preferiu se entregar aos desmandos ‘dos que nela mandam’ segue ladeira abaixo, em total descrédito.

Lula continua acreditando em suas próprias mentiras, o que se torna ainda pior quando são repetidas como verdades por entidades e organizações que jamais poderiam interferir de tal forma, ultrapassando os limites da soberania brasileira.

Confirma-se o que o petista Zé Dirceu, ex- ministro e eterno mentor de Lula, disse tempos atrás. Enquanto segue com a ladainha de 'defesa da democracia, o PT pensa mesmo em 'tomar o poder'.

Como já disse Jair Bolsonaro por diversas vezes, só o povo é que pode reagir e dar a resposta tão esperada.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação
Ler comentários e comentar