Renomado jornalista detona ativismo judicial e diz que nem mesmo Lula acredita na própria palavra (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“É só olhar a fisionomia do Lula para descobrir que ele não acredita em uma palavra do que está dizendo”

Com esta afirmação o jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan News, iniciou um comentário em que criticou a postura do ex-presidiário Lula, após o mesmo ter acusado Jair Bolsonaro de não acreditar em Deus e dizer que o presidente estaria se aproveitando da fé apenas para fazer palanque político.

Nunes lembrou outras mentiras ‘cometidas’ por Lula ao longo de sua trajetória política, quando no Palácio do Planalto, e mesmo depois, quando julgado e condenado:

“Ele está perdido porque ele teve até que mudar para escapar dessa imagem de ladrão e lavador de dinheiro. O Lula foi preso e foi libertado pelos ministros que ele e o poste que ele inventou, a Dilma, nomearam para o Supremo.

O jornalista aproveitou para desconstruir as críticas do petista ao indulto presidencial concedido por Bolsonaro ao deputado federal Daniel Silveira e detonou a mobilização do petista e lideranças de esquerda para tentar derrubar a medida.

“O Lula perdoou o (Cesare) Battisti, o assassino terrorista que cometeu quatro assassinatos na Itália e foi condenado à prisão perpétua. Ao negar a extradição do Battisti e transformá-lo em asilado político, o Lula concedeu um indulto na prática”.
“Como lembrou inclusive o advogado do Battisti (na época), o ministro Luis Roberto Barroso. Ele deu uma declaração dizendo que era uma atribuição do presidente e quem não gostasse da medida absurda, deveria conformar-se”
“Ele está inconformado com a Graça concedida (a Daniel), pois vão ter que engolir”

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar