desktop_cabecalho

Em sala de aula, professor defende controle da mídia, diz que Bolsonaro é homossexual e faz acusações graves (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um professor de uma escola pública de ensino médio, no município de Colombo, na região Metropolitana de Curitiba-PR, em plena atividade de ideologização política de esquerda em sala de aula.

Em conversa com os alunos, sem saber que estava sendo gravado, ele defende a proposta do ex-presidiário Lula, de controle da mídia, acusa os apoiadores de Jair Bolsonaro de propagar ódio e tenta convencer os jovens:

“Sabem qual é o controle da informação que o Lula quer? Hoje, no máximo quatro famílias detêm os meios de comunicação... O controle é esse, tira dessas famílias e democratiza. Tipo, vamos dividir a fatia do bolo, é uma coisa boa. Não é controlar a informação, embora ela tenha que ser controlada, discurso de ódio também… controlar a informação é isso, democratizar", diz o professor, cheio de contradições.

Um estudante, que parece não aceitar bem o argumento, pergunta se seria impedido, por exemplo, de falar do próprio Bolsonaro nas redes, com esse tipo de controle.

O professor, então se mostra por inteiro e revela todo o seu preconceito, com graves acusações ao presidente da República:

“Bolsonaro incentiva a violência, Bolsonaro é racista, preconceituoso, misógino, homofóbico, e pegou Deus, usando o nome de Deus em vão. Ele não tem moral. Primeiro tem que resolver sua sexualidade. Ele é um homossexual que não se assume”, conclui o professor, enquanto perde o controle da sala de aula.

Uma fala gravíssima que transmite mensagens que não condizem com a realidade e confundem a cabeça dos jovens.

Cabe aos responsáveis pela educação do estado do Paraná, tomar as medidas cabíveis e cobrar uma resposta do professor e da direção da escola.

E os pais precisam ficar atentos, pois seus filhos estão sendo manipulados em locais onde deveriam estar somente para estudar!

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação Ler comentários e comentar