Daniela Mercury tenta esconder ‘passado de mamata’ e é desmascarada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No show que fez para ‘meia dúzia’ de seguidores do ex-presidiário Lula, no último domingo (1º), a cantora Daniela Mercury resolveu reclamar do que considera como ‘falta de apoio do governo federal para a categoria’:

“Quero dizer que a agricultura tem 260 bilhões por ano de apoio, de leis de incentivo, e a cultura não tem nenhum, então quem acha que os artistas brasileiros recebem dinheiro, eu nunca trabalhei, nem ganhei dinheiro de governo qualquer”.

O vídeo com a comparação lamentável viralizou rapidamente nas redes e foi reproduzido pelo ex-secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias.

“A campanha antecipada de Daniela Mercury à favor do Lula não é por amor ao Brasil. Fica feio e vergonhoso mentir tão descaradamente assim para os brasileiros”.
“Daniela Mercury disse que NUNCA recebeu dinheiro de governo nenhum. Porém, a produtora “California Produções” da esposa de Mercury lucrou milhões com a Lei Rouanet, além do Instituto Sol da Liberdade idealizado e produzido por ela que também captou milhões antes do Gov.Bolsonaro, escreveu Frias, em duas postagens.

Além do vídeo, ele também publicou as provas das captações, que somaram mais de R$ 2,8 milhões, entre 2011 e 2016.

Pelo jeito, Daniela está aprendendo com seu novo mentor, o mesmo para quem foi cantar no domingo ‘em show quase particular’, a dizer que 'não sabe de nada, não viu, não fez, não recebeu'!

Confira algumas provas das captações e veja o vídeo da cantora mentindo, na maior cara de pau, ao vivo:

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar