desktop_cabecalho

Cirurgia de Eliane Berger era balela

Ler na área do assinante

Os fatos estão a sugerir que a esposa do ex-ministro Guido Mantega não se submeteu a nenhum procedimento cirúrgico.

Pelo menos, Eliane Berger não foi ao hospital Albert Eistein preparada para tal.

Funcionários do Albert Eistein garantem que Guido e Eliane ingressaram no recinto hospitalar tão-somente com a roupa do corpo.

A força tarefa da Lava Jato está apurando sobre a cirurgia e já tem a informação de que Mantega ao ser liberado pela PF, que ficou atenta a seus passos, na quarta-feira (22), foi para a sua residência. Uma atitude estranha, pois a expectativa é que fosse correndo para o hospital.

Todavia, naquele momento, parece que ele estava mais preocupado em saber qual o tamanho da devassa feita pela Polícia Federal em seu apartamento. Horas depois, com uma pequena maleta, foi para ao encontro da esposa..

Mantega e Eliane dormiram no Albert Eistein na noite de quarta (22) para quinta-feira (23). Num vídeo de agradecimento à solidariedade recebida, ele não fez qualquer menção à cirurgia. ‘Estou de volta ao hospital onde posso cuidar da minha mulher e quero aproveitar para agradecer a todos que foram solidários, nesse momento difícil’, foi só o que disse.

De qualquer forma, caso a doença tenha sido utilizada como subterfúgio para enganar o Ministério Público e o próprio juiz Sérgio Moro, Mantega ficará em maus lençóis e o próximo mandado fatalmente será de prisão preventiva por obstrução da Justiça.

Vamos aguardar.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar