desktop_cabecalho

Moro "alfineta" Zambelli e recebe resposta desconcertante

Ler na área do assinante

O ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou as redes sociais, no domingo (1º), para divulgar um vídeo em que a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), é questionada por um jovem na Avenida Paulista, perguntando sobre a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro (PL) na PF.

O questionamento do rapaz foi feito durante as manifestações a favor do Governo Bolsonaro na capital paulista. Irônico, Moro escreveu:

- Rapaz corajoso. Dizer a verdade é um ato de coragem hoje em dia - pontuou.

Zambelli ficou sabendo da postagem e rebateu Moro na mesma "pisada".

-  Eu vim aqui para responder. Para dizer o quanto você se apequenou. Daí comecei a ler os comentários, vou só repetir o que muitos já escreveram: CADÊ AS PROVAS da tal interferência? Quebraram todos os meus sigilos por sua causa: não encontraram NADA. Traíra lhe define - disparou a deputada, fazendo referência que o ex-magistrado chegou a ser padrinho de casamento dela e que saiu do Ministério brigado com quase todos que integravam o Governo.

A Polícia Federal acabou concluindo que Moro não tinha provas para acusar Bolsonaro e que tampouco houve interferência do presidente no órgão. 

Bolsonaro, aliás, disse que o ex-juiz federal o pressionava para ser indicado ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e que teria ficado descontente ao saber que um outro seria escolhido.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar