desktop_cabecalho

Anitta se encontra com DiCaprio para atacar Bolsonaro e novamente é desmoralizada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sem mais e nem menos, a cantora Anitta resolveu revelar que se encontrou com o ator Leonardo DiCaprio para conversar sobre o Brasil. Leia-se, para atacar o nosso presidente.

Em suas redes sociais, ela escreveu:

"Então eu conto... ontem eu passei horassss com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? [...]
Vambora você eu e Leo DiCaprio salvar esse país?"

Ridículo!

Porém, a cantora não esperava por uma resposta fulminante do próprio presidente.

"Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo.
Justamente por sabermos da importância da natureza que Deus nos deu, em especial da NOSSA Amazônia, temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso.
Que bom que concordam comigo sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. Certamente também concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades.
Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo. Boa noite!", disse o presidente.

Anitta acabou completamente desmoralizada...

Recentemente, Bolsonaro ainda mandou um recado diretamente a DiCaprio:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação Ler comentários e comentar