No palco, comediante é agredido por transsexual durante apresentação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Pouco tempo depois do humorista Chris Rock ser agredido em plena festa do Oscar pelo ator Will Smith, o comediante Dave Chappelle, de 48 anos, é atacado durante uma apresentação em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (3).

De valores conservadores, Chappelle, assim como Rock, são contra a ideologia de gênero e, mesmo com as críticas da comunidade LGBTQIA+, eles insistem em se apresentar fazendo piadas com todos os tipos de público, incluindo gays, lésbicas e transgêneros.

Nesta semana, porém, um transsexual subiu ao palco onde Chappelle estava e tentou derrubá-lo. O comediante, em seguida, revida ao ataque do homem e os dois começam a brigar no palco para surpresa e comoção da imensa plateia que aguardava o show.

Embora a segurança tenha contido o rapaz rapidamente, ele ainda conseguiu desferir socos no humorista, que foi atendido em uma ambulância logo depois do incidente.

Chris Rock, que estava no local para ver a apresentação do amigo, subiu ao palco para dar apoio ao colega de trabalho e disse:

- Era o Will Smith? - questionou, arrancando risos das pessoas.

Depois do ocorrido, Chappelle voltou à apresentação e explicou a agressão. Ele disse que o rapaz pertencia à comunidade LGBTQIA+ e que se sentiu ofendido com as piadas do artista por considerá-las transfóbicas.

Bem-humorado, o comediante ainda finalizou:

-  Achei que fosse você (Will Smith) por um segundo! - 

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar