Quem cairá? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Desde que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, decretou indulto ao deputado federal Daniel Silveira um estopim foi aceso no Brasil e os desdobramentos desse decreto poderiam ser críticos, dependendo das atitudes do STF.

O decreto de indulto é um instrumento privativo do Presidente da República e que não cabe discussão ou análise, porém a ordem jurídica no Brasil encontra-se a muito tempo pervertida e sabia-se que o STF iria aventar uma possível inconstitucionalidade e é óbvio o PR levou em conta essa possibilidade.

Dentro de uma visão esquizofrênica, o ministro Alexandre de Moraes determinou na noite de terça, dia 03/04, uma multa de 405 mil reais à Daniel Silveira e a obrigação de recolocar a tornozeleira eletrônica, ignorando totalmente o indulto do presidente Jair Bolsonaro, passando por cima do próprio colega de toga o ministro Fux, em um claro desafio a ordem e a Lei, desrespeitando a autoridade do Presidente e a Constituição Federal.

A atitude de Alexandre de Moraes pode trazer sérias consequências para nossa nação. Sabe-se, nos bastidores de Brasília, que reuniões com comandos militares já foram realizadas para decidir a providência que será tomada.

Acompanhem mais detalhes desse cenário analisado pelo jornalista Bosco Foz, juntamente com o jurista Renato Gomes e o Jornalista Antônio Rocha, com transmissão direto de Brasília, sobre os possíveis desdobramentos que podem acontecer daqui para frente.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação
Ler comentários e comentar