Vídeo de Bolsonaro, que todos precisam ver, volta a viralizar e emociona (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um dos vídeos mais marcantes da trajetória de Jair Bolsonaro à frente da presidência da República voltou a viralizar nas redes.

Na imagem, gravada de forma inesperada por um apoiador, a comitiva presidencial passava por uma rua do município de Chapecó, durante visita oficial a Santa Catarina, em setembro de 2021.

Na calçada, uma senhora e uma criança, sozinhas, empunhando orgulhosamente uma pequena bandeira do Brasil, aguardavam pacientemente.

O objetivo, humilde, ver a passagem do carro com o presidente, rodeado por veículos de segurança, algo que duraria no máximo 5 a 6 segundos.

As duas primeiras motocicletas de apoio passam ‘voando’ com seus potentes motores roncando alto e, logo atrás, surgem os carros oficiais com seus vidros negros.

O que se segue é surpreendente. A comitiva para, a senhora começa a chorar e, quase dobrando as pernas de emoção caminha para a rua, seguida pela criança, onde são abraçadas por Bolsonaro.

Uma cena de fortíssima emoção que fica para história e será guardado eternamente nos corações de quem viveu aquele momento.

A prova está aí. Não se trata só de campanha eleitoral, de multidões em eventos oficiais, de motociatas com quilômetros e quilômetros de apaixonados.

Do jeito dele, gostem ou não, Jair Bolsonaro ama o povo brasileiro, nossos símbolos, nossa pátria, colocando-os em primeiro lugar.

A volta deste vídeo às redes é uma dura lição para a esquerdalha!

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar