desktop_cabecalho

Sumiço de celular em evento do PT cria momento constrangedor para Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O encontro do ex-presidiário Lula com estudantes militantes em uma universidade pública de Campinas, na noite desta quinta-feira (5), teve um momento que não poderia ser mais emblemático.

No palco, Lula e o seu ‘poste de estimação’, Fernando Haddad, respondiam perguntas, quando foram interrompidos pela mediadora para o anúncio do sumiço de um aparelho de telefone celular.

“Gente, antes de chamar a próxima fala, eu gostaria de dar um recado – nossa colega, Larissa, da pedagogia, perdeu um Motorola one vision azul, com capa transparente. Se alguém achou esse celular, traz aqui pra gente, sabe, porque é muito difícil para um estudante comprar um celular novo. Então vamos ajudar nossa colega tá?

Neste momento, é possível notar um certo desconforto por parte dos petistas. Lula fica inquieto e Haddad parece socorrê-lo, aproximando-se para conversar alguma coisa ao pé do ouvido.

A situação contém uma piada pronta, considerando a repercussão de diversas falas recentes do ex-condenado, defendendo ladrões de celular, em vídeos que circulam rapidamente nas redes sociais.

Mas há também a questão trágica, das vítimas desses bandidos, como os estudantes que têm perdido suas vidas por causa de um celular.

Até o momento do fechamento desta matéria, não obtivemos a informação se o aparelho foi devolvido!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar