desktop_cabecalho

General detona ministros dos STF e manda forte recado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal General Girão rebate as afirmações do ministro Barroso, do STF, a respeito das Forças Armadas. Segundo o togado, os militares estariam sendo orientados a atacar o sistema eleitoral brasileiro. 

“Se o ministro Barroso está fazendo esse tipo de afirmação, com certeza absoluta ele está com medo de alguma coisa. 
As nossas Forças Armadas foram convidadas para fazer parte de um processo de validação da segurança das urnas eletrônicas. 
Nossos peritos fizeram avaliação, prepararam um relatório mostrando vulnerabilidades nas urnas. Por que ele insiste que as urnas eletrônicas brasileiras são os únicos equipamentos invioláveis do mundo?”, questionou o general. 

“O ministro Alexandre de Moraes deveria ter vergonha de estar sentado numa cadeira do STF”

O deputado também criticou duramente as atitudes do ministro Alexandre de Moraes, que, apesar do indulto concedido pelo presidente Bolsonaro ao deputado Daniel Silveira, estipulou uma multa de R$ 405 mil, além de impor o uso de tornozeleira [o parlamentar se recusou a colocá-la] e ainda bloqueou as contas do deputado. 

“O presidente da República não pode ser tão provocado a esse ponto. Por isso insisto, a Câmara dos Deputados, Congresso e Senado precisam fazer sua parte e impedir que um ministro, que não teve votação, possa colocar nossa democracia em risco. 
O ministro Alexandre de Moraes deveria ter vergonha de estar sentado numa cadeira do Supremo Tribunal Federal!”, detonou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação Ler comentários e comentar