A impactante afirmação de um tricampeão mundial: “Sou Bolsonaro até a morte” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma entrevista concedida pelo piloto tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, em 2021, voltou a viralizar nas redes.

Um dos trechos mais emblemáticos revela o apoio incondicional de Piquet a Jair Bolsonaro, com quem diz estar fechado até o final:

“Nunca me envolvi em política na minha vida, mas hoje sou Bolsonaro até a morte, porque se a gente não ajudar ele, se o povo não ajudar ele… eu acho que ele é a salvação do Brasil", diz Piquet, ressaltando ainda as lutas diárias do presidente desde que assumiu o Palácio do Planalto.
“É impressionante o que ele está passando, tudo o que ele está fazendo pelo Brasil e impressionante esses esquerdistas falarem todo dia uma mentira diferente. Só que eu acho que a verdade prevalece e, sem dúvida, vai dar tudo certo”, conclui.

Nelson Piquet demonstra um espírito patriótico que só quem já defendeu as cores do nosso país em todo o mundo consegue compreender.

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar