Argentina é comparada à Venezuela e internautas resgatam previsão antiga de Bolsonaro (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Revista Veja acaba de publicar reportagem afirmando que a crise econômica da Argentina já é comparada ao caos vivido pela Venezuela.

Diante disso, internautas resgataram uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) alertando sobre o perigo que seria para o país vizinho ser comandado novamente pela Família Kirchner.

"Ninguém, aqui, vai se envolver em questões de fora do país, mas eu, como cidadão, tenho uma preocupação de que volte o governo anterior do Maurício Macri. A presidente anterior era ligada à Dilma (Rousseff), ao Lula, à Venezuela e à Cuba. Se isso voltar, com toda a certeza, a Argentina vai entrar em uma situação semelhante a da Venezuela", alertou. 

Bolsonaro afirmara ainda que se o governo de Macri não vinha tendo um desempenho satisfatório, era necessário ter paciência, uma vez que, na opinião dele, Macri poderia melhorar.

"Eu espero que nossos irmãos argentinos se conscientizem. Se o Macri não está indo bem, paciência. Vai lutar para melhorar ou [elege] alguém da linha dele. O que não pode é voltar Cristina Kirchner que, no meu entender, os reflexos serão para o povo argentino e para todos nós", avisou, na época.

De fato, está se comprovando que Bolsonaro tinha total razão.

Que esse péssimo exemplo argentino, ilumine os cidadãos brasileiros, em outubro.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação
Ler comentários e comentar