Com detalhes sórdidos, Ciro faz novas revelações sobre corrupção de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista recente ao podcast 'Em Cima do Muro', o pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) deu uma verdadeira aula sobre os governos Lula e Dilma e toda a desgraça que eles espalharam pelo país, em 16 anos de governo ( incluindo o período Temer, o vice do PT, após o Impeachment, em 2016).

“A vida inteira eu fui candidato, não fui eleito e apoiei o Lula no segundo turno. Depois o Lula me fez um apelo dramático para ser ministro e eu fui com a condição de fazer o projeto da transposição do São Francisco. Ele desistiu dez vezes e eu ameacei de me demitir nas dez vezes e hoje o projeto da transposição do São Francisco está aí”, disse Ciro afirmando que acreditava que Lula, apesar de despreparado, tinha condições de ser um bom presidente.

A franqueza do ‘coroné cearense’ chega a ser comovente, principalmente quando nos damos conta de que ele reconhece que jamais teve capacidade para ganhar nas urnas e sempre se contentou em apoiar o PT, a ponto de assumir um cargo de ministro com uma exigência que jamais foi cumprida e uma dezena de ameaças de demissão, em uma relação tóxica e irresponsável para o país.

Observe, nesta primeira primeira parte da fala, que nem um lado e nem o outro consegue cumprir o que promete, nem mesmo entre quatro paredes.

Mas é na segunda parte da entrevista que vem o melhor da fala:

“Eu vi de perto o Lula se corrompendo. O Lula é muito esperto, quer passar um pano aí, quer que haja uma grande amnésia, um esquecimento geral de que ele fez um conchavo, colocou a Dilma com o Michel Temer de vice, colocou o Eduardo Cunha na presidência da câmara, e a gente sabe a tragédia que aconteceu no Brasil. O desemprego explodiu para 12% foi ali e nunca mais desceu”.
O Lula transformou a corrupção em uma ferramenta central do seu modelo de governo e de poder”, concluiu Ciro, com detalhes sórdidos.

A afirmação de Ciro Gomes demonstra que ele tem uma grande virtude, a franqueza de assumir o que viveu, alertando o povo a não voltar a cometer os mesmo erros do passado, mas traz também a pior de suas fraquezas, a partir do momento em que ele sabe que fez parte desses governos corruptos, apoiando-os e correndo o risco de reincidência se o destino colocar o ex-presidiário em um segundo turno contra Jair Bolsonaro, nas próximas eleições.

É a conhecida Síndrome de Estocolmo, que infelizmente ainda acomete milhões de brasileiros, presos em um relacionamento doentio com aqueles que só lhes causaram mal.

Ciro entrega tudo o que sabe sobre a sujeira da esquerda brasileira, o que acaba, obviamente, sendo um tiro no próprio pé!

Continue falando, Ciro. O povo precisa saber toda a verdade...

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar