desktop_cabecalho

Quem foi rei, sempre será majestade

Ler na área do assinante

Lula sempre foi rei. Rei dos farsantes, rei da mentira, rei da enrolação, rei da ignorância, rei da preguiça, rei da esperteza, rei do despreparo intelectual, rei da irresponsabilidade, rei do cinismo, rei da bandalheira, rei da corrupção.

Lula é a figura política mais corrupta e mais deletéria jamais gestada nos seio de uma democracia ocidental.

Os males infligidos na sociedade brasileira por grandes bandidos, tais como Marcola, Fernandinho Beira-Mar, André do Rap, parecem pequenos se comparados aos males infligidos pelos governos de Lula e de seu poste, Dilma Rousseff.

Roupa suja se lava em casa, diz o ditado, a menos que o lavador seja Ciro Gomes, ex-Ministro da Integração Nacional (2003-2006) do governo Lula e “testemunha ocular, auditiva e olfativa” dos fatos.

Pode-se acusar Ciro do que se quiser, menos de que não seja sincero. Sua mente é incapaz de conter as palavras e estas revelam o que ele verdadeiramente viu, ouviu, cheirou e testemunhou. Pois é Ciro quem agora fala – sem surpreender, claro – assim:

“Eu vi de perto o Lula se corrompendo. O Lula é muito esperto, quer passar um pano aí, quer que haja uma grande amnésia, um esquecimento geral de que ele fez um conchavo, colocou a Dilma com o Michel Temer de vice, colocou o Eduardo Cunha na presidência da câmara, e a gente sabe a tragédia que aconteceu no Brasil. O desemprego explodiu para 12%, foi ali e nunca mais desceu”.

E concluiu Ciro Gomes:

“O Lula transformou a corrupção em uma ferramenta central do seu modelo de governo e de poder.”

Bingo, Ciro!

Realmente, este é o MODELO LULA DE GOVERNAR.

Quem gostou - há sempre quem goste. Até de Hitler há gente que gosta. Há quem ame Al Capone, pois não? Por que haveria de ser diferente com Lula? – que vote de novo no Grande Bandalho.

Afinal, Lula continua majestade em tudo o que fez e que o levou à residir, por algum tempo, no hotel da PF em Curitiba.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar