Deputados governistas agem rápido e frustram ação da esquerda contra ministro da Defesa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"MANOBRA DA ESQUERDA BARRADA COM SUCESSO!
Desde que Bolsonaro assumiu, a esquerda praticamente não faz outra coisa no Congresso senão tentar fabricar factoides contra o governo, bloquear reformas e discussões importantes para o país e lutar contra a nossa liberdade.
Hoje, PT, PSOL e cia. tentaram sujeitar o Ministro da Defesa a vir até a Câmara prestar explicações sobre o aumento no número de autorizações de porte de armas no país, o que seria um absurdo total! Ainda mais considerando que este aumento reflete o interesse público e o Governo Bolsonaro está agindo em consonância com o que prometeu ao povo em 2018, defendendo as liberdades individuais e o direito à legítima defesa."

Com este texto e um vídeo em suas redes sociais, a deputada federal Carol de Toni (PL-SC) mostrou como ela e seus colegas da base governista impediram a tentativa da bancada de oposição de aprovar um convite para que o ministro da Defesa, o general do exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, tivesse que ir à câmara para sofrer 'horas de sabatina' em uma comissão.

O objeto do convite citado por Carol de Toni, aliás, seria apenas um pano de fundo para a real intenção dos esquerdopatas, que aproveitariam para desviar o tema e, então, pressionar e tentar intimidar o ministro em função dos fatos recentes, na discordância sobre a segurança das eleições entre as Forças Armadas e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A base governista, ciente, agiu rápido.

O fato é que o governo detém a maioria no Congresso Nacional e vai utilizar sua força para esmagar atos covardes como esse.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar