desktop_cabecalho

Em testemunho de fé, Cássia Kiss fala contra o aborto e cria 'saia justa' em rede nacional (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Entrevistada nesta quinta-feira (12) no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, a atriz Cássia Kiss deixou a apresentadora em uma difícil situação.

O motivo foi um testemunho impressionante da renomada atriz, contrária ao aborto, uma das bandeiras esquerdopatas, abraçada pela velha mídia:

“Pensei muito, porque em 86 eu tinha feito um aborto, eu fiz um aborto, não foi espontâneo. Isso mudou muito na minha vida, então, hoje eu sou uma madrinha que defende a vida, que protege a vida. Se as mulheres querem fazer um aborto, eu corro atrás para não fazer”.

Cássia não parou por aí e revelou que se aproximou de Deus ao abraçar a fé católica, dando um lindo testemunho em defesa da família:

“A vida católica é linda. Então eu fico me preparando para, no domingo, estar na missa e encontrar os católicos. Compreender por quê uma família católica tem tantos filhos diante de um mundo que faz tantos abortos, né”, disse, ressaltando a importância da convivência entre irmãos, e dos pais como grande referência.

A câmera corta para Fátima Bernardes, que precisa chamar o intervalo comercial, e ela acaba flagrada com uma fisionomia visivelmente desconcertada.

Cássia Kiss foi uma tradicional militante de carteirinha do PT, com participações em manifestações públicas e até mesmo em campanhas eleitorais a favor do ex-presidiário Lula.

Convertida ao cristianismo e ciente dos antigos erros, não tem medo de dizer a verdade e mostrar o arrependimento, levando a nova mensagem a todos os brasileiros.

Quanto a Fátima Bernardes, essa parece ter perdido o rumo, afinal, nessas horas fica difícil saber se tem que dizer o que pensa ou só o que o 'patrão mandar'.

Vale a pena assistir!

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação Ler comentários e comentar