Deputado faz graves revelações e manda recado para ministro Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV JCO, o deputado federal Otoni de Paula, fala com exclusividade sobre o que os peritos criminais da Polícia Federal, convidados para participar do processo de transparência das eleições, encontraram durante a análise das urnas:

“Talvez o mais absurdo de tudo foi eles terem conseguido recuperar a ordem digital do registro do voto, que é o que garante o nosso sigilo de voto. Eles conseguiram mostrar que a urna eletrônica não é confiável, os militares conseguiram mostrar a mesma coisa. 
Ao invés de responder, Barroso e Fachin se calam e resolvem atacar as Forças Armadas do Brasil”, criticou. 

O parlamentar lembrou ainda do que o ministro Alexandre de Moraes falou a respeito das eleições e mandou um recado ao ministro: 

“Ele ameaçou o povo brasileiro, dizendo que aqueles que suscitarem dúvida contras urnas eletrônicas, não terão seu registro de candidatura homologado. O senhor pode muito, mas não pode tudo, não está acima das leis, não está acima da Constituição do Brasil”, detonou. 

Otoni de Paula comentou ainda sobre os problemas de saúde que enfrenta. As lutas deixaram cicatrizes:

“Vou dormir pensando: ‘será que é amanhã que a Polícia Federal vai estar em casa às 06h?’. Aí é a diabetes que sobe, a hipertensão que sobe, sou obrigado a fazer uma bariátrica. Mas vou na coragem que eu tenho, de não ter colocado meu nome no balcão de negócios”, completou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação
Ler comentários e comentar