Novo marqueteiro tem currículo exemplar para o PT

Ler na área do assinante

O novo marqueteiro de Lula (o anterior foi demitido no início de maio), Sidônio Palmeira, já chega enturmado com seus pares do PT.

Ele é acusado de participação num esquema que desviou mais de R$ 7,5 milhões dos cofres do estado da Bahia. Sidônio é o terceiro marqueteiro baiano, envolvido em escândalos de corrupção que o PT contrata – Será que é pré-requisito?

O primeiro foi Duda Mendonça pego no escândalo do mensalão, ele havia feito a primeira campanha vitoriosa de Lula em 2002. Depois foi o publicitário João Santana que chegou a ser preso por alguns dias e posteriormente condenado a 8 anos de cadeia.

No caso de Sidônio o Ministério Público baiano o acusa de participar de uma operação ilegal que desviou 7,5 milhões da Câmara de Vereadores de Salvador. 

A Leiaute Propaganda – empresa de Sidônio – liderou um consorcio de agencias que foi contratada pela Câmara por R$ 2 milhões de reais. Esse valor foi sendo reajustado sem nenhuma razão lógica até atingir os 7,5 milhões de reais. Um aumento suspeito de 375%.

Fica pior, apesar dessa montanha de dinheiro as empresas não prestaram nenhum serviço a Câmara Municipal de Salvador. Se analisarmos o histórico dos marqueteiros das campanhas de Lula e do PT, podemos dizer que Sidônio está ‘em casa’.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

da Redação
Ler comentários e comentar