Em propaganda sensacional, ótica de Goiás oferece 'cura para a cegueira’ de quem tem corrupto de estimação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma ótica da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, lançou uma campanha publicitária em que conseguiu unir política e humor em um só espaço, utilizando uma figura política como pano de fundo e sem ferir a lei eleitoral.

Em um outdoor instalado em uma das principais avenidas da cidade surge estampada a imagem do ex-presidiário Lula. Ao lado, a mensagem é direta:

“Se você não consegue enxergar o quanto essa imagem é prejudicial a sua saúde visual, passe nas óticas Dr. Óculos e renove suas lentes com 22% de desconto, sem fake news”.

A peça publicitária chamou a atenção de um cidadão que passava pelo local. Ele gravou um vídeo, afirmando que valia até fazer uma propaganda gratuita para a ótica, mesmo sem conhecer os serviços prestados.

Segundo um boato que corre forte em Aparecida de Goiânia, há filas na porta da ótica, mas não são esquerdopatas que, enfim, se reconheceram 'cegos'.

O resultado positivo é pelo número da porcentagem do desconto oferecido, que tem atraído cada vez mais pessoas!

Vale a pena assistir:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar