Em NY, ministro revela um Brasil impressionante para investidores e retorna com R$ 100 bilhões na bagagem (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Semana em Nova Iorque chegando ao fim e não poderíamos voltar + motivados depois de ver de perto como o investidor está animado com as oportunidades que o Brasil tem hj. Programa de concessões do governo do presidente @jairbolsonaro já contratou mais de R$ 100 bilhões em investimentos."

Com esta mensagem e um vídeo, publicados em suas redes sociais, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, comemorou o resultado de uma viagem que fez a Nova Iorque, nos Estados Unidos, nesta semana.

Ele permaneceu por lá até esta sexta-feira (13), onde participou de um roadshow para apresentar 44 ativos brasileiros que serão leiloados até o final deste ano, como o porto de Santos, o aeroporto de Congonhas, milhares de quilômetros do sistema integrado de rodovias no Paraná, entre outros.

O incrível trabalho realizado pelo governo Jair Bolsonaro no setor de infraestrutura tem atraído bilhões ao país, em milhares de licitações, concessões e obras.

Sem negociatas com grandes empreiteiras, sem corrupção ou desvios e, principalmente, com o dinheiro entrando de outros países para o Brasil, ao invés daquela via inversa, em que o imposto suado do povo era utilizado para financiar obras faraônicas em republiquetas e ditaduras comunistas.

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual. 

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar