desktop_cabecalho

'Voz aos imbecis, milícias digitais, golpe sem armas" - O que mais, disse Moraes sobre os internautas? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que circula rapidamente nas redes sociais revela um trecho estendido da fala do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexande de Moraes, durante evento para magistrados realizado na Bahia, neste final de semana.

É preciso ser justo e esclarecer que, na afirmação que ganhou destaque nos meios de comunicação, de que a ‘internet deu voz aos imbecís; Alexandre cita o autor da frase (já falecido), mas está claro que o ministro corrobora com ele.

Moraes, entretanto, faz outros ataques aos internautas, a quem chama de milícias digitais, além de comparar suas ações a uma tentativa de 'golpe sem armas'.

"Não mais ataques com armas, não mais golpes militares. Passaram a sofrer ataques coordenados por milícias digitais, nas plataformas”.

O magistrado prossegue e, com ironia, reclama dos que dão suas opiniões nas redes sociais, revelando que só concorda com o que ‘vê na mídia considerada tradicional’, citando a Globo.

“Hoje, todo mundo é especialista. A pessoa coloca terno, gravata, coloca um painel falso atrás, de livros e começa a falar. Fala desde guerra da Ucrânia, até o preço da gasolina, passando pelo judiciário e acaba sempre atacando o Supremo”.
“E coloca uma legenda - professor não sei o que - e se vende como especialista e tem mais curtidas ou mais vizualizações do que o especialista mesmo, que vai lá dar uma entrevista para a GloboNews”

Em poucas frases, uma visão que parece ser totalmente distorcida da sociedade e da própria internet. Será isso uma defesa da censura? 

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar