Bolsonaro solta o verbo e garante que só psicopatas ou imbecis dizem que atos de rua são antidemocráticos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar pesadamente as figuras públicas que acusam as mobilizações de rua de atos antidemocráticos.

“Aqueles que dizem que o movimento de rua como o 7 de setembro ou o Primeiro de Maio são atos antidemocráticos são psicopatas ou imbecis, não se pode falar a verdade nesse país, o que eles querem com isso?”, disse Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira, em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio do Alvorada, em Brasília.

O recado parece ter endereço certo.

Bolsonaro, entretanto, criticou também as narrativas e gestos autoritários de opositores, citando uma fala do ex-presidiário Lula:

“Viu o discurso do Lula agora, que vai prender a minha família toda, depois da eleição? Vai prender por que, qual a acusação? Fake News? Essa é a acusação”?, disse o presidente.

Bolsonaro defendeu ainda a escolha do povo, que o colocou no Palácio do Planalto:

“Uma coisa que fique bem claro. Eu não tive 58 milhões de votos, eu tive 58 milhões de pessoas que acreditaram em mim. Voto não é uma mercadoria?, concluiu.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação Ler comentários e comentar