Duas perdas inestimáveis deixam a PRF de luto

Ler na área do assinante

Dois policiais rodoviários federais foram mortos a tiros nesta quarta-feira (18), em Fortaleza (CE). Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho.

Os dois agentes eram lotados no Grupo de Motociclismo Regional (GMR) da PRF e eram especialistas em escoltas de autoridades.

Os dois agentes estavam no local atendendo a uma ocorrência de trânsito em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento. No local, ao abordarem um homem em situação de rua que estava andando em meio aos veículos, eles tiveram a arma roubada e foram assassinados.

Márcio Hélio era natural de Baturité, no Ceará, e estava na Polícia Rodoviária Federal (PRF) desde o ano de 2006, ja tendo atuado no Estado e em Roraima. Ele era casado e deixa um filho.

Raimundo Bonifácio ingressou na corporação um ano antes, em 2005. Ele era natural de Viçosa, no Ceará, e atuou também nos estados do Maranhão e Roraima. Ele era casado e deixa duas filhas. 

A PRF divulgou nota de pesar:

"O falecimento dos nossos policiais entristece toda a instituição. Manifestamos irrestrito apoio à família e nossa solidariedade a familiares e amigos neste momento de dor".

O criminoso acabou sendo baleado por um terceiro policial. Também morreu.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar