desktop_cabecalho

Reação cristã continua em alta na política: Em MG, a Comunidade Brasil/Israel se reúne com católicos e evangélicos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os acontecimentos políticos oriundos da esquerda brasileira, e que vem ameaçando fortemente a liberdade, a democracia e a própria república do Brasil, ao que tudo indica estão unindo os cristãos de forma irreversível.

Dos principais focos de ataques do comunismo, a fé, a liberdade de culto e a família, tradições milenares cristãs, a igreja brasileira mostra força e unidade.

Expoentes cristãos, independentemente de suas doutrinas, como Magno Malta, Silas Malafaia, Jane Silva, José Carlos Bernardi, Paulo Ricardo de Azevedo, Kelmon Luís, estão promovendo encontros para deixar claro o posicionamento dos cristãos na política brasileira.

Essas mobilizações criam representatividades políticas como o Movimento Cristão Conservador Minas Gerais, que teve a pastora Jane Silva nomeada presidente, e nomes surgem como pré-candidatos a cargos políticos.

Em Minas Gerais, o pastor Altamiro Alves colocou seu nome à disposição para concorrer ao Senado Federal, e desde já, agora é pré-candidato à vaga de senador por Minas Gerais.

Neste 16 de maio, o estado de Israel completou 74 anos, e a Comunidade Internacional Brasil/Israel completou 25 anos de existência.

A comemoração, em Belo Horizonte, se estendeu até à noite, com a Pastora Jane Silva, presidente da entidade, à frente do evento, reuniu muitas lideranças da sociedade, religiosos e políticos, com exemplar participação do comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, e a banda da PMMG.  

Uma presença chamou a atenção de todos: o General Marco Felício, 84 anos, que atuou no período do combate ao comunismo no Brasil. Na década de 1980 ele prendeu Luís Inácio da Silva. Aguardem, em breve, uma entrevista com o general.

Quatro pré-candidatos deram seu depoimento sobre a reação da comunidade religiosa na política.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar