'Parceiro de Lula, líder do MTST de MG é preso após invadir duas propriedades em 72 horas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A polícia militar prendeu, nesta quarta-feira (18), o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de Minas Gerais, Jairo dos Santos Pereira.

Ele liderava a ocupação de um terreno na área urbana de Montes Claros, município a 330 Km de Belo Horizonte.

A prisão ocorre menos de 48 horas depois que Jairo e dezenas de membros do movimento foram expulsos de uma chácara, na mesma cidade.

O caso foi reportado pelo JCO e conta como cerca de 20 proprietários se uniram e fizeram os invasores deixarem o local, de forma dura, porém pacífica.

Jairo é mais um dos ‘parceiros’ do ex-presidiário Lula, que tem intensificado suas visitas e discursos para militantes do MTST e do MST (foto).

Recentemente, na cerimônia de posse do ex-senador Roberto Requião ao PT, no Paraná, Lula balançou a cabeça positivamente após uma afirmação do político de que ‘nem mesmo os títulos de propriedade privada registrados em cartório deveriam ser respeitado no Brasil.

O ex-condenado que se lançou como pré-candidato à presidência da República, também afirmou em março deste ano que o MTST, olhem só, será protagonista e o ajudará a governar o país, caso seja eleito.

Confira os vídeos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar