desktop_cabecalho

“A volta da esquerda ao poder seria uma catástrofe”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV JCO, o deputado estadual Anderson Moraes, eleito pelo Rio de Janeiro, abordou diversos temas, como a presença das Forças Armadas nas eleições e a determinação do presidente Bolsonaro em fazer valer a Constituição:

“Não sei a quem interessa manter o processo eleitoral como é hoje, sem transparência. O presidente não briga para que o processo eleitoral seja obscuro, pelo contrário, ele está fazendo de tudo para tornar as eleições mais claras. Bolsonaro está de parabéns. Ele botou a cara mais uma vez pelo povo brasileiro”, ressaltou.

“A esquerda faz campanha para vagabundo” 

O deputado comentou ainda sobre o cenário eleitoral do Rio de Janeiro, que tem Marcelo Freixo na disputa para governo do estado:

“A volta da esquerda ao poder seria uma catástrofe ainda maior para o Rio de Janeiro. Lembrando que em 1982, Brizola, quando foi governador do estado, proibiu a polícia de subir às comunidades, fez ‘acordo’ com os traficantes, mas a esquerda tem esse hábito. 
O próprio Marcelo Freixo tem fotos com os maiores traficantes do Rio de Janeiro. Eles fazem campanha para vagabundo, defendem vagabundo sim, e é isso que o Rio de Janeiro não precisa”, ressaltou. 

Deputado Anderson Moraes lança livro sobre o impeachment de Wilson Witzel 

Autor das denúncias iniciais que levaram ao impeachment do ex-governador do Rio, Wilson Witzel, o parlamentar conta os bastidores do processo no livro “Tchau, querido”. 

“O plano principal dele não era cuidar da população, e sim cuidar da vida financeira da quadrilha que ele instalou no Rio de Janeiro”, detonou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação Ler comentários e comentar