desktop_cabecalho

Feghali, sem noção, no último debate ataca a emissora anfitriã por ‘apoiar o golpe’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A participação da candidata Jandira Feghali (PCdoB) no último debate dos candidatos a prefeito do Rio de Janeiro foi discrepante e extremamente deselegante.

A deputada iniciou sua participação atacando a emissora por ter apoiado o que chamou de ‘golpe contra a democracia e contra uma mulher eleita que foi cassada sem qualquer crime’.

Na sequência Feghali questionou o adversário, supostamente também apoiador do ‘golpe’, ‘como você jogou tanto voto fora e agora pede voto?’.

Naquele momento, quem estava jogando voto fora era a própria questionadora, indo na contramão do pensamento da sociedade e do eleitorado.

Que golpe?

O impeachment, conforme já foi exaustivamente demonstrado, teve maciço apoio popular, o povo foi às ruas e clamou pela saída da ex-presidente. Além disso, seguiu corretamente o texto constitucional e foi avalizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Quanto aos crimes, somente nos últimos dias foram presos dois ex-ministros da ex-presidente, os dois mais importantes do staff dilmista. E uma outra ex-ministra virou ré no STF, ao lado do marido, também ex-ministro.

Acorda Feghali!

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar