desktop_cabecalho

Após encontro que vai garantir bilhões em investimentos no Brasil, Bolsonaro e Elon Musk agitam as redes sociais

Ler na área do assinante

Após o encontro entre Jair Bolsonaro e Elon Musk, em um evento com empresários e ministros na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (20), ambos resolveram fazer postagens nas redes sociais, exaltando o momento:

-Conversei há pouco com @elonmusk, que visita o Brasil a convite do Ministro @fabiofaria. Entre outros assuntos, tratamos de conectividade, investimentos, inovação e o uso da tecnologia como reforço na proteção de nossa Amazônia e na realização do potencial econômico do Brasil, escreveu o presidente da República, por volta do meio dia.

Uma hora depois, o megaempresário publicou em sua conta do Twitter:

Super animado por estar no Brasil para o lançamento do Starlink para 19.000 escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia!

A mensagem foi retuitada por Bolsonaro, mas o que chama a atenção foi a grande mobilização dos internautas nas redes.

Juntas, as postagens já acumulam 400 mil curtidas, cerca de 51 mil retuítes e caminham para 25 mil comentários, em levantamento feito por volta das 15h30.

O que se sabe sobre o encontro, até aqui, é que Musk utilizará sua rede de satélites Starlink, com 1700 já em órbita (o projeto finalizado prevê 30 mil) para levar internet a mais de 19 mil escolas públicas em todo o país.

O sistema também deverá ser incluído em um programa de ampliação do monitoramento ambiental, com foco nas queimadas da Amazônia, mas que deverá se estender também para a fiscalização de outros biomas.

Bolsonaro também busca um acordo para que as empresas de Elon Musk se instalem por aqui, gerando milhares de empregos e mais investimentos. A Tesla, montadora do setor de veículos elétricos, puxaria a fila.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação Ler comentários e comentar