Após adolescentes assaltarem filho de Lula, Sikêra tira onda e manda a real: “Deviam até adotar esses meninos” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A notícia do roubo do aparelho celular do filho do ex-presidente Lula, Luis Cláudio, por quatro adolescentes, na última terça-feira (18), fez crescer a audiência do programa Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr. nas TVs A Crítica e Rede TV.

Conhecido por suas tiradas sensacionais e o jornalismo que abusa da ironia e do bom-humor pra mostrar o fato como ele realmente é, Sikera aproveitou a repercussão para tirar onda do ex-condenado.

Ele lembrou algumas falas do petista (mostrando vídeos, ao vivo), em defesa dos assaltantes:

“Pra que que rouba o celular? Pra ganhar um dinheirinho e depois vão pro bar, tomar uma cerveja, juntos”, disse o ex-presidiário que também criticou o ação dos policiais.

O apresentador aproveitou a deixa e fez um convite a Lula:

“Foram quatro menores… eles deviam até adotar esses meninos”, disse.

E ironizou o fato de Luís Cláudio ter procurado a polícia logo após o assalto:

“Ele devia é procurar um livro de poesia, em uma biblioteca, e ir pra casa lendo”, disse em alusão a uma outra afirmação recente do ex-condenado e pré-candidato à presidência, ‘de que, se for eleito, vai acabar com os clubes de armas no Brasil e substituí-los por clubes de livros’.

Os adolescente, aliás, foram presos pela PM, horas depois, na Zona Sul de São Paulo. Encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude. Eles tinha entre 15 e 17 anos e foram reconhecidos por outras duas vítimas

Até o momento, não vimos um artista lacrador, político de esquerda ou mesmo um representante da família do pré-candidato à presidência, se manifestar publicamente, em defesa dos adolescentes.

Vale a pena assistir:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil! Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

 Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador... 

 A maior loja patriota do Brasil!! Clique no link abaixo: https://www.shoppingconservador.com.br/ 

 O Brasil precisa de você! 

 Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01). 

 

 

 

 

 Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar