Bolsonaro diz que acordo com Musk fará o mundo saber a verdade e respeitar nossa soberania sobre a Amazônia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O encontro entre Jair Bolsonaro e o empresário Elon Musk, nesta sexta-feira (20), pelo jeito, se tornará uma amizade particular, fora do alcance dos holofotes.

A conexão foi instantânea, a ponto de Musk elogiar o presidente durante sua fala aos empresários e aos que acompanhavam o encontro.

Bolsonaro retribuiu, afirmando que o fundador da Tesla e da SpaceX acabava de assumir um papel importante para a humanidade, ao comprar o Twitter e em suas manifestações sempre favoráveis à liberdade. “É um mito da liberdade”, disse o presidente sobre Elon.

Durante o almoço oferecido a todos, o chefe do executivo tocou no tema central da reunião, o acordo para que Elon Musk utilize sua imensa rede de satélites Starlink para levar a internet às 19 mil escolas de toda a Região Amazônica, além de utilizar o sofisticado sistema que orbita nosso planeta para monitorar o bioma, na prevenção e combate às queimadas e exploração ilegal.

Para o presidente, o acordo também ajudará a mostrar que a soberania do Brasil sobre a Amazônia é exercida com responsabilidade, levando a verdade ao mundo.

“É uma região que é muito cara pra nós e às vezes se discute a relativização da sua soberania. O que mais nos chamou a atenção é a sua preocupação com a Amazonia, de verdade, e não aquilo que a grande mídia faz chegar aos quatro cantos do mundo. A Amazônia é nossa e sabemos de sua importância para a humanidade. Essa sua proposta de levar a internet para a Amazônia fará com que a verdade passe a a valer para o mundo todo conhecer essa região”

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação
Ler comentários e comentar