desktop_cabecalho

Exclusivo: Nos bastidores da fé! Roberto Jefferson em iluminação divina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Antes de escrever sobre o que prega a bíblia, enquanto jornalista, devo me curvar ao que prega a nossa Constituição Federal.

Sabiamente, nossa carta magna estabelece que devemos obedecer nossas leis, e sob o manto do artigo 1º da Lei 9.982 de 14 de julho de 2000, que dispõe sobre a prestação de assistência religiosa, devemos respeitá-la, resguardados os novos entendimentos jurídicos do que se trata como conceito prisional.

Isto posto, vamos a um relato cristão.

Roberto Jefferson, hoje um prisioneiro sem condenação, por sistêmica perseguição, vem sendo atrozmente vitimado pelo momento político que o país vive. Mas, enquanto seus algozes parecem se regozijar com o alcance de suas canetas, um cenário quase inesperado se abriu à frente dele.

A cada dia, fica mais fortalecido, mais lúcido e ciente da presença de Deus em sua vida. Este é o testemunho da Pastora Jane Silva, chamada pela esposa do Roberto, Ana Jefferson, a fim de proceder assistência pastoral, com orações presenciais.

Pastora desde seus dezoito anos, Jane Silva se sente agraciada pelas oportunidades que teve em sua vida cristã. Entre elas, em 2009, em Israel, batizou Cid Moreira.

Para atender ao pedido de Ana Jefferson, não se fez de rogada, e sem fugir de suas atribuições e juramentos pastorais, colocou-se na estrada a fim de dar assistência espiritual a Roberto Jefferson. Quarenta e cinco minutos de louvor, música e orações deram ainda mais vida a este novo cenário do ex-deputado. Alusiva ao acontecido com José do Egito, é assim que Jane Silva entende o momento vivido por Jefferson.

Momentos de pura fé aconteceram nesta visita religiosa, por exemplo, quando a pastora orou com imposição de mãos sobre a tornozeleira eletrônica, e suas amarras, que restringe a liberdade física de Roberto Jefferson. É num momento como esse que Roberto tem certeza do que a fé lhe traz, porque percebe que esta restrição passa ao longe de sua liberdade cristã. Inatingível!

Três passagens bíblicas marcaram a assistência pastoral do dia.

"Contudo, alegrai-vos por serdes participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também vos alegreis e exulteis na revelação da sua glória" Pedro 4:13
"Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que vos restaurarei em dobro". Zacarias 9:12
"Extremamente feliz é aquele que no SENHOR deposita sua plena confiança e que não segue os arrogantes, nem aqueles que cultuam a mentira". Salmo 40:4

Impressionada, Jane Silva relata que Roberto não tem revolta, nem guarda mágoa e tristeza, longe disso, pois percebe que o coração de Roberto está cheio de Deus e de fé. E nem por tudo o que está passando, Roberto não abandonou suas convicções políticas, muito menos seus preceitos pessoais, agora, ainda mais nobres.

Não se esqueceu do povo brasileiro e do Brasil. Ora por todos, especialmente pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, a quem eleva suas preces para dar-lhe forças e continuar tocando o país com a altivez de um grande líder.

E como um agradecimento a muita gente que ora e torce por ele, Roberto deixou-se gravar cantando sua fé. Como uma mensagem!

Assim foi esse momento, um breve, porém, forte momento:

Antes que qualquer imaginação mais fértil possa entender o contrário, Roberto Jefferson sabe que já recebeu sua GRAÇA, e sabe que vem mais por aí. Sua fé, agora, é inabalável!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar