desktop_cabecalho

Paola Carosella e a sua trajetória rumo a ruína empresarial

Ler na área do assinante

O esquerdista é uma pessoa de fato sem princípios morais, sem qualquer virtude, sem qualquer noção de certo e de errado.

Vejam o que fez a tal Carosella, por exemplo, uma legítima representante do esquedismo sul-americano: ofende publicamente a própria clientela, chamando-os de ESCROTOS e BURROS, porque apoiam Jair Bolsonaro.

Como todo esquerdista que se preze, que coloca a fé dogmática na ideologia marxista acima da própria vida, ela não se dá conta de que atacar os próprios clientes provocará a sua ruína empresarial.

O mínimo que os frequentadores do restaurante dessa mulher devem fazer é nunca mais pisarem lá, e fazerem com que ela cozinhe para as paredes, para as moscas.

São Paulo é a cidade com mais opções de restaurantes no planeta! Se os clientes realmente se engajarem para parar de frequentar o restaurante dessa surtada que ofende a clientela, em alguns meses o tal “Arturito” deve fechar as portas.

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar