Bolsonaro zera impostos e garante comida no prato dos brasileiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Atento às necessidades do povo brasileiro, o governo federal tem reduzido impostos de diversos itens da cesta básica e de outros produtos essenciais. 

Apesar da pandemia e da guerra entre Ucrânia e Rússia, é notório o esforço do presidente Bolsonaro para garantir a comida no prato e a economia girando. 

Mais recentemente, o Ministério da Economia anunciou a redução em mais 10% das alíquotas do imposto de importação sobre quase 6,2 mil produtos, o que inclui alimentos como feijão, carne, massas, arroz, além de materiais de construções.

Já o embate para reduzir o ICMS dos combustíveis continua, afinal, governadores e prefeitos não querem abrir mão da arrecadação, mesmo que isso prejudique os cidadãos. 

Com a proximidade das eleições, o povo deve aguardar ainda mais golpes perversos da oposição, onde vale até obrigar o brasileiro a pagar cada vez mais caro pelo alimento se isso custar a queda de Jair Bolsonaro. A diferença é que agora os cidadãos acordaram e não vão se deixar enganar facilmente como no passado. 

Bolsonaro tem feito tudo que está ao alcance do poder executivo, e os governadores, quantos impostos eles zeraram ou reduziram nos últimos tempos?

O que eles têm feito para melhorar a vida do povo? Fica a questão.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro... Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

da Redação
Ler comentários e comentar