Sem Rouanet, Zé Neto faz doação histórica para hospital e lacração surta

Ler na área do assinante

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma doação histórica para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, recentemente. 

Os sertanejos, que fazem questão de afirmar que não dependem da Lei Rouanet para sobreviver, doaram nada menos que toda a renda alcançada em um show da dupla, no Rodeio de Mirassol, no final de abril.

Foram arrecadados R$ 498 mil pelos artistas e entregues ao Hospital de Base.

- Vocês tratam tanta gente da nossa família com tanto carinho lá, tantas pessoas que precisaram durante a pandemia. O que deu de bilheteria, eu não quero um centavo. Quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base - disse Zé Neto em comunicado.

Enquanto muitos "choram" a perda dos recursos públicos federais que pagavam cachês milionários, os sertanejos comprovam que os artistas com talento podem e devem viver do seu próprio trabalho. Zé Neto, inclusive, mandou um recadinho desses para a funkeira Anitta, semanas atrás, e disse:

- Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou não - disparou, censurando a postura da moça, opositora fiel do Governo Bolsonaro.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar