"R$ 5 milhões em armas e drogas": Governador revela o que as manchetes da extrema mídia não falam sobre a operação na Vila Cruzeiro

Ler na área do assinante

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), detonou a velha imprensa, na sexta-feira (27), e disse o que a maioria da mídia tradicional omite:

- Na última operação conjunta da @PMERJ e da @PRFBrasil na Vila Cruzeiro, nós apreendemos mais de R$ 5 milhões em armas e drogas. Armas que o tráfico aponta para sua família. Drogas que corrompem nossa sociedade. O arsenal apreendido em poder dos bandidos é impressionante - escreveu o gestor estadual no Twitter.

E completou:

- Armas com grande capacidade de destruição, capazes de derrubar um helicóptero e usadas em guerras como a da Ucrânia e Rússia foram tiradas das facções criminosas. A Vila Cruzeiro merece viver em paz sem a liderança do crime, que usa moradores como escudo humano - declarou, desfazendo os argumentos dos veículos de comunicação e partidos de esquerda de que seriam pessoas indefesas os mortos na ação.

O Ministério Público, inclusive, já abriu investigação contra os policiais que faziam parte da operação e o órgão parece querer punir os agentes em pleno serviço de proteger o cidadão de bem.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar