desktop_cabecalho

Candidato do presidente, Onyx lidera pesquisa ao Governo do Rio Grande do Sul

Ler na área do assinante

Levantamento da Real Time Big Data, encomendada pela TV Record, confirmou, nesta sexta-feira (27), que o ex-Ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni (PL), lidera as intenções de votos ao Governo do Rio Grande do Sul.

Na pesquisa estimulada, Lorenzoni está na frente dos demais candidatos com 23%. Atrás dele, vem Edegar Pretto (PT) e Ranolfo Vieira Jr (PSDB), os dois com 7%; Beto Albuquerque (PSB), Pedro Ruas (PSOL) e Luiz Carlos Heinze (PP), com 6%; Vieira da Cunha (PDT), 3%, Gabriel Souza (MDB), 2%, e Roberto Argenta (PSC), com 1%.

Embora tenha tido grande vantagem com relação aos adversários, a parcela de brancos/nulos foi considerada alta, 12%, e não sabe/não respondeu teve 22%.

Em outra pesquisa estimulada com outro cenário, incluindo o ex-governador do RS, Eduardo Leite (PSDB), ele estaria na frente de Lorenzoni com pouca vantagem. O tucano teria 23% e Onyx com 20%.

O Real Data ouviu 1.500 eleitores do Rio Grande do Sul, a partir dos 16 anos, entre 23 e 24 de maio. O nível de confiança do levantamento é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número RS-02422/2022.

A liderança de Onyx Lorenzoni no Rio Grande do Sul é comemorada com grande vitória pelo Planalto; visto que, há décadas, o Estado vem substituindo governos do PT-MDB-PSDB.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar