Bolsonaro sobe o tom e detona narrativas da esquerda em Marcha para Jesus em Manaus (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro aproveitou o final de sua participação na Marcha para Jesus, na capital do Amazonas, neste sábado (28), para fugir do tema principal e garantir aos trabalhadores e empresários da Zona Franca de Manaus que o governo federal não está atuando contra eles nas medidas de redução de impostos sobre produtos nacionais e importados, como têm afirmado os opositores esquerdopatas.

A Zona Franca de Manaus jamais será atingida por esse governo. Esse governo reduz impostos em todo o Brasil e a redução de impostos é benéfica para todo o país. Ninguém perderá nada aqui reduzindo impostos como, por exemplo, o IPI.

Eu nunca vi um país crescer aumentando ou criando novos impostos. A Zona Franca, a região do Amazonas tem um potencial enorme, disse Bolsonaro, ressaltando ainda a biodiversidade local.

Um duro recado aos jogam o povo contra o presidente, com mentiras e narrativas, na tentativa de desconstruir uma série de decisões importantes que têm salvado a economia do país em um momento de crise mundial, provocada pela política do fique em casa e a guerra na Europa.

Um gesto de respeito, em resposta aos mais de 400 mil manauaras que saíram às ruas para um ato de fé, mas que também abraçaram Jair e Michelle Bolsonaro, envergando as cores de nossa bandeira.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar